Wednesday, February 8, 2012

Circa 2010


A vida põe-me irrequieta
Penso no que pode acontecer,  Quando estiver só
Quando perder tudo, Quando não entender nada

Procuro o que nao posso atingir
Dói-me a alma, dói-me o corpo
Cansada vagueio nesta escuridão

Procuro algo que nunca vou encontrar
Procuro certezas que nunca vou ter
Certezas inatingíveis
Certezas esquecidas na escuridão da alma.

_________________________________________________________________________________

Eu vi outras vidas iguais as tuas
Inclinei-me para ver se eras tu
Demoralizei quando nao te vi
Apaguei a luz e morri...

_________________________________________________________________________________

Vidas perdidas
Vidas queimadas
Vidas esquecidas
Eu vi mas nao esqueci
Vidas perdidas
Vidas queimadas
Vidas esquecidas

  

No comments:

Post a Comment